in

SBT – O Que a Vida Me Roubou: Montserrat revê Alessandro e fica em chamas

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) verá Alessandro (Sebastian Rúlli) vivo e ficará em chamas.

Publicidade

Depois de chorar quase uma década pela suposta morte de seu marido, Montserrat deu prosseguimento em sua vida. Jovem, ela se permitiu casar de novo, tendo uma nova vida e aproveitando os momentos ao lado do filho, lembrança do relacionamento que teve com o falecido. Diante todos os homens que existe na terra, a loira resolveu se casar com seu ex, inimigo número um de seu falecido marido, que foi vítima de várias armações do rapaz. Além disso, ela não sente mais nada por José Luís (Luís Alberto Guzmán), além de gratidão.

Alessandro resolve lutar para ter Montserrat de volta

Disposto a ter tudo que perdeu, Alessandro retornará para Água Azul, indo atrás de Montserrat, que ficará em chamas por conta do reencontro com o amado, fazendo-o virar seu amante. A loira ficará magoada por José Luís ter lhe escondido que seu marido estava vivo.

Publicidade

Montserrat tem pensamentos sórdidos

Assim que retornar de sua lua de mel, Montserrat ficará em choque ao cruzar com o ex-marido, que lhe deixará em transe. Os sentimentos que Montserrat sempre teve, voltarão como um vulcão em erupção, ainda mais forte e quente.

Publicidade

Desesperada, ela correrá atrás do homem, mas acabará se confundido e abordará outro. A situação, no entanto, será suficiente para deixá-la acesa, pensando coisas indecentes. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.