in

Cléber diz que Cauan não levou a sério sintomas iniciais do coronavírus, e faz revelação tocante

Extra

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o sertanejo Cleber, que forma a dupla Cleber e Cauan, deu uma entrevista ao programa da Fátima Bernardes na Globo e reconheceu que o colega dele, Cauan, não tomou as atitudes necessárias para se prevenir em relação à piora da Covid-19. O parceiro musical de Cauan chega a dizer que o sertanejo não teria levado a sério a questão.

Publicidade

Cantor Caun não teria levado a sério doença, diz parceiro musical Cleber

Cleber diz ainda que a situação parece um pesadelo e que o cantor Cauan é uma pessoa alegre e forte. “Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave”, disse Cleber ao falar sobre o assunto que dominou as redes.

Cleber ainda continuou seu depoimento sobre o estado de saúde de Cauan na conversa exibida dentro do Encontro com Fátima Bernardes “Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre, e isso me preocupou bastante. Falei: ‘Você tem que procurar um médico.’ Mas ele estava tranquilo”, disse Cleber ao falar sobre o assunto, que dominou as redes sociais.

Publicidade

As informações mais recentes sobre o estado de saúde de Cauan dão conta que o estado de saúde do cantor é grave. O músico continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Cauan chegou a ser transferido de hospital, após seu pulmão chegar a 75% de comprometimento. Apesar do grande comprometimento do órgão, até esta quinta-feira, o artista não havia sido entubado, o que é bastante positivo no tratamento contra o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.