in

Namorada de Rafael Miguel tem atitude limite, um ano após morte do ator: ‘Preciso de paz’

R7

Isabela Tibcherani ficou conhecida no Brasil inteiro por um assunto trágico. Ela namorava o ator Rafael Miguel, conhecido entre outras coisas por um comercial e por ter atuado na versão brasileira mais recente de Chiquititas. Isabela Tibcherani é filha de Paulo Cupertino, homem acusado de matar o ator e seus pais. Rafael foi morto na porta da casa de Isabela. 

Publicidade

A jovem, após a morte do namorado, fez questão de se posicionar pelas redes sociais e até chegou a inciar em uma carreira de cantora. Nos últimos tempos, no entanto, ela tem sido atacada pelas redes sociais por conta da sua nova profissão. Irritada com tudo isso, Isabela fez questão de falar sobre o assunto e tomou uma atitude limite, como mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 21 de agosto, pelo portal de notícias R7. 

A jovem decidiu se afastar completamente das redes sociais, já que tem sido vítima fortemente de ataques de ódio. “Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz”, disse a jovem ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Isabela Tibcherani desiste das redes sociais, após ataques constantes

Isabela Tibcherani é alvo de mensagens que a acusam pela morte de Rafael Miguel. Outras pessoas dizem que a jovem tem se aproveitado da situação. Esses ataques ficaram mais fortes, após a estrela lançar uma música. 

Publicidade

Isabela Tibcherani já tinha limitado os comentários do seu Instagram, mas como eles não cessaram, o jeito visto por ela foi se afastar de sites como o Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.