in

SBT – Quando Me Apaixono: para prender Gonçalo, Josefina inventa terrível doença

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Josefina (Rocío Banquells) fingirá uma terrível doença para conseguir prender Gonçalo (René Casados).

Publicidade

Josefina já provou que é capaz de qualquer coisa para ter o que deseja, mas ela mostrará que não tem limite para continuar tendo o que conquistou em suas mãos. Ao perceber que seu marido está interessado em outra mulher, ela fingirá um terrível diagnóstico para prendê-lo.

Tudo começará com Gonçalo descobrindo sua paixão por Regina (Julieta Rosen), que dominará seus pensamentos, a ponto de deixá-lo sem saber o que fazer para tê-la em seus braços. Josefina, percebendo a paixão de seu marido, agirá para que ele não fique com a amada.

Publicidade

Josefina se faz de compreensiva

Ao invés de fazer um escândalo, ela afirmará ao marido que está ciente do amor que ele sente por Regina, mas não fará nada para impedi-lo, estando disposta a dar o divórcio para que ele seja feliz com quem quiser.

Publicidade

Depois disso, Josefina procurará um médico, pedindo que ele lhe dê um terrível diagnóstico. Em troca, a megera dará um bom dinheiro para que ele possa dar o diagnóstico perfeito, fazendo com que todos pensem que ela está com os dias contados.

Publicidade

Gonçalo é enganado pelo médico

Conforme o combinado, o médico conversa com Gonçalo, alegando que Josefina tem um tumor na cabeça, não existindo nada que ela possa fazer, somente esperar pela hora da morte. Diante da informação, Gonçalo fica impedido de pedir o divórcio.

Com remorso, o empresário acreditará que é melhor adiar seus planos, pelo menos por enquanto, ficando ao lado da mulher nesse momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.