in

Canal Viva – Chocolate com Pimenta: Danilo e Ana são vítimas de armação, ficam presos na fábrica e se beijam

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate Com Pimenta, transmitida pelo canal Viva, Ana (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) ficam presos dentro da cozinha, se beijando com paixão.

Publicidade

Ana Francisca irá se acertar de uma vez por todas com Danilo, fazendo com que os seus dias de vingança estejam contados, sendo que ela pensará seriamente na possibilidade de ser feliz com ele e esquecer de todo mal que lhe fizeram.

Intrigada com a ideia que terá que unir Ana e Danilo novamente para conseguir seu cargo como diretora de volta, Jezebel começará a escrever bilhetes para os dois, marcando um encontro na fábrica.

Publicidade

Com a ajuda de Bernadete, ela irá trancar as portas, fazendo os dois ficarem presos na cozinha. Presos, os dois aproveitarão o momento para esclarecer o mal-entendido que existe entre eles, querendo resolver as pendências definitivamente.

Publicidade

Danilo lembra de quando conheceu Ana e se emociona

Durante a discussão, Ana acaba sentindo um pouco de frio. Agindo como cavalheiro, Danilo lhe oferecerá o casaco que está usando. Orgulhosa, Ana decidirá pegar um dos uniformes da fábrica para poder se esquentar.

Publicidade

Depois de algum tempo, trancados dentro da cozinha, Danilo começará a se recordar da época em que conheceu Ana, ficando emocionado com as lembranças. Empolgado, Danilo falará o que realmente sente por ela.

Danilo surpreende Ana com pedido

No dia seguinte, os funcionários chegarão na empresa e assustarão ao verem Ana e Danilo juntos. Aproveitando que todos estão reunidos, Danilo decidirá pedir a mão de Ana em casamento.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.