in

RecordTV – Jesus (21/08): Longinus e Salomé são pegos no flagra por Herodíade

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Herodíade flagra Longinus e Salomé.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, André cede sua cama para Judas Iscariotes sumir. Madalena se abre com Maria, revelando que tem um caso com Petronius, pois ele é e sempre foi o verdadeiro amor de sua vida.

Asisa recebe Mateus, que a beija com muita paixão. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Marta fica preocupada com Malco. Herodíade sugere que Antipas trame algo para destruir Pilatos de uma vez por todas, sendo que ele não merece nenhuma consideração.

Publicidade

Caifás age de maneira fria e espanta Judite e Livona, em Jesus

Cláudia implora para Pilatos devolver o Corbã para os judeus. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás saiu correndo, fugido. Jesus percebe que a mulher cananeia tem muita fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam surpresos com a maneira fria que Caifás fala dos rebeldes mortos em combate.

Publicidade

Joana diz que irá mostrar para Pilatos que não desistiu de lutar por seus direitos, ainda que para ele não tenha valor nenhum. Longinus e Salomé estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, mas Herodíade os pega em flagrante, separando os dois.

Publicidade

Jesus aceita curar homem gago

Barrabás vai à casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo vai atrás de Jesus, mostrando um jovem gago e cego para ele, querendo que o messias o ajude, pois ele não já não suporta mais conviver com todo seu sofrimento.

Jesus pede para todos se acalmarem, pois ele prestará ajuda ao rapaz, fazendo-o curar-se para sempre. Jesus vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.