in

RecordTV – Escrava Mãe (21/08): Juliana é torturada

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Juliana passa por uma grande tortura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, diante de Zé Leão e Custódio, Juliana fica apavorada, temendo que façam alguma coisa contra ela. Almeida e Guilherme brigam por causa de Teresa. Zé Leão recebe autorização para castigar Juliana.

Momentos depois, Juliana é acorrentada no tronco. Muito cansada, Filipa retorna para casa. Miguel continua preso. Almeida entrega o papel que Custódio pede para que possa assinar o papel. Teresa fica surpresa ao ver Guilherme entrar na fazenda.

Publicidade

Custódio começa a sentir fortes dores, em Escrava Mãe

Custódio sente dor e pede para Beatrice que continue com os preparativos do casamento de sua filha, fazendo-a ficar assustada. Custódio revela que sua doença é muito mais grave que ele imaginava.

Publicidade

Petúnia vai à casa de Almeida com um punhal nas mãos. Tia Joaquina corre para avisar Teresa que Juliana será chicoteada. Guilherme não aceita desfazer o noivado com Teresa, pedindo que ela fuja com ele para bem longe. Miguel vai à casa de Maria Isabel para pedir um emprego.

Publicidade

Miguel recebe pedido de Maria Isabel, em Escrava Mãe

Assim que coloca os pés no local, Maria Isabel pede para falar com o capataz. Miguel escuta o pedido da ricaça, avisando que fará de tudo para conseguir localizá-la. Enquanto isso, Juliana aparece acorrentada em uma árvore.

Beatrice e Custódio descobrem que Teresa está desaparecida. Maria Isabel faz uma tentadora proposta para Miguel. Zé Leão solta Juliana, que cai no chão, não conseguindo suportar as dores que está sentindo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.