in

RecordTV- Apocalipse (21/08): Benjamin é alertado por Noah

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Benjamin é alertado sobre o perigo que está correndo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o plano de Stefano é apoiado por Ricardo, que o considera genial. André recebe a visita de Dudu Poeira. Susana afirma que irá ajudar Estela e Talita, dando o apoio que elas precisarem.

Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana resolve ir à delegacia. Na prisão, Estela passa por apuros nas mãos de Dudu, que não para de lhe fazer ameaças. Adriano é abordado por Ricardo, que lhe pressiona por todos os lados.

Publicidade

Noah se emociona com sua família, em Apocalipse

André cobra uma atitude de Guido, pois acredita que ele não pode deixar a situação continuar do jeito que está. Dudu permite que Susana faça uma visita para Estela e Talita, mas pede que ela seja rápida, pois não está disposto a ouvir reclamações.

Publicidade

Benjamin e Noah se encontram no deserto. Hanna e Tiatira se empenham para ajudar os feridos que estão no deserto, não só passando frio, mas também necessidade. Adriano mente para Ricardo, alegando que jamais seria capaz de traí-lo.

Publicidade

Noah alerta Benjamin

Noah fica muito emocionado ao conversar com seus colegas e familiares. Hanna e Tiatira dizem que querem ajudar as pessoas, tentando amparar todas elas, pois merecem ter uma vida digna como qualquer outra.

Noah avisa para Benjamin que ele deve ficar escondido, pois sabe que Ricardo tentará encontrá-lo de qualquer maneira. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca da besta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.