in

RecordTV – Os Mutantes (21/08): Maria fica presa em terrível armadilha

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Maria cai em armadilha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vlado confronta Ísis, afirmando que não irá mais negar seu instinto, pois é livre para viver da maneira que quiser. O mutante avisa que ela terá que lhe aceitar do jeito que ele sempre foi.

Assim que abre a porta, ele dá de cara com um agente da Depecom. O policial, completamente descontrolado, avisa ao mutante, que mutante bom é mutante morto, pedindo que ele adivinhe qual será o destino dele.

Publicidade

Mariana dá choque em Juli, no capítulo de Os Mutantes

Vlado fica morrendo de medo, temendo que o policial lhe apague. O policial e o mutante se encaram, mostrando que estão tensos com a situação. Mariana pega o bastão elétrico e começa a dar vários choques e Juli.

Publicidade

Não suportando a dor dos choques, Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua. Momentos depois, Bianca consegue se reerguer, mostrando que está tonta. A mulher volta a cair e não consegue se reerguer.

Publicidade

Noé tenta ajudar Maria, mas ela está presa, não conseguindo se soltar

Maria cai em uma tremenda armadilha, ficando com sua perna presa, gritando para que alguém lhe ajude, pois ela não está conseguindo se soltar sozinha. Noé tenta ajudar Maria, mas percebe que não tem jeito de se soltar.

Tentando de tudo, ele vê uma rede cair sobre Maria, que fica presa, gritando para ele lhe ajudar, fazendo-a conseguir se soltar. Os Mutantes, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.