in

Canal Viva – Brega e Chique (21/08): Bruno confessa paixão por Mercedes

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Bruno se apaixona por Mercedes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sozinha com Montenegro no quarto, Rafaela parte com tudo para cima de Montenegro, mas não consegue seduzi-lo, pois o executivo se mostra mais firme que uma rocha, não cedendo aos encantos da socialite.

Todos da casa acordam com o barulho e vão até o quarto de Rafaela para ver o que está acontecendo, se deparando com os dois em uma situação constrangedora. Montenegro toma um comprimido e vai embora correndo.

Publicidade

Rosinha percebe que Teddy tem muito dinheiro, em Brega e Chique

O executivo mostra ter muito medo de Rafaela, não sabendo o que irá fazer para conseguir fazê-la lhe deixar de lado. Rosinha, percebendo que Teddy tem mais dinheiro que Amaury, tenta reconquistá-lo, afirmando estar apaixonada por ele.

Publicidade

A garota não quer ficar na miséria para resto da vida, garantindo que irá casar com um homem rico de qualquer maneira, mas que não ficará sem dinheiro, lutando para ter aquilo quer, mesmo que tenha que fingir para isso.

Publicidade

Mercedes conquista o coração de Bruno

Bruno começa a ficar encantado por Mercedes, que também está completamente feliz. Em outro momento, Belotti vai ao escritório de Montenegro, afirmando que tem muita coisa para falar sobre Cláudio Serra.

O bancário tem certeza que ele pode lhe ajudar a solucionar muitas coisas, mas não tem certeza se ele irá querer lhe dizer algo. Brega e Chique, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.