in

Canal Viva – O Clone (21/08): Jade e Lucas são felizes, Nazira se casa com Miro e Albieri desaparece com Léo

Canal Viva

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Albieri e Léo somem no deserto; Nazira casa com Miro e Jade tem o sonhado final com Lucas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Léo discute com Lucas. Em seguida, Léo sai correndo para tentar se desvencilhar de Lucas, mas ele vai atrás do clone. Zoraide quer trocar o ouro que tem direito pelo perdão de Jade.

Por telefone, Júlio conta para Albieri o que Edna falou durante a entrevista. Miro chama Nazira para ir embora com ele, montando em um cavalo, que voa para o horizonte. Cecéu convida Nando para ir em sua formatura, avisando que quer ter o amigo perto sempre.

Publicidade

Regina é expulsa da casa de sua mãe, em O Clone

Regina volta para casa, mas a mãe dela não permite sua entrada. Mel aproveita que sua família está reunida para pedir o perdão de todos. Tavinho prepara uma ação contra Odete e Karla, mas desiste ao pensar em seu filho.

Publicidade

Edna fica preocupada com Albieri e diz que irá procurá-lo. Maysa acompanha Mel até uma reunião do Narcóticos Anônimos. Jade e Lucas se encontram por acaso nas ruínas, não conseguem resistir um ao outro e se beijam com vontade.

Publicidade

Lucas e Jade são perdoados por Ali

Albieri foge de Léo, mas ele o persegue. Juntos, eles somem na tempestade de areia do deserto. Mel e Nando resolvem abrir uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Os dois colocam o nome de Regininha, que nunca mais viram.

Ali atende o pedido de Zoraide, resolvendo perdoar Jade, acolhendo-a em sua casa com Lucas, sendo felizes para sempre. Assim termina a novela O Clone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.