in

Canal Viva – Malhação 2008 (21/08): Angelina foge levando Gustavinho

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Angelina foge com Gustavinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix pede para Débora procurar Beato Padrinho, pois ele precisa muito do santo. Posteriormente, Félix e Siqueira se juntam a um grupo de mendigos para fugir da polícia. Capitão se depara com seu primo Jofre e fica com inveja da boa forma dele.

Pedro não gosta da maneira que Bruno está agindo com Angelina, pedindo que ele tenha mais respeito pela garota, pois ela não merece isso que ele está fazendo. Angelina está impaciente, não querendo esperar o julgamento para ter seu filho de volta.

Publicidade

Capitão sente ciúme de Jofre e Dionísia, em Malhação 2008

Querendo ter Gustavinho em seus braços quanto antes, ela pede que a amiga lhe ajude, alegando ter um plano para fazer seu filho voltar para seus braços. Dionísia e Jofre ficam muito felizes com o reencontro, mas Capitão fica morrendo de ciúme.

Publicidade

Angelina espera Bruno trazer o filho para passar a tarde com ela, mas a mãe da jovem percebe que ela está muito tensa, pedindo que ela se acalme, pois tudo se resolverá em breve, não precisando temer nada.

Publicidade

Bruno vai buscar Gustavinho, mas descobre algo terrível

Débora descobre que Beato Padrinho está com Rita, se apressando para revelar o que descobriu. Andréas avisa Gordofredo que conseguirá mostrar a verdadeira face de Felipa, provando que ela não vale nada.

Bruno chega para buscar Gustavinho e fica furioso ao descobrir que ela fugiu levando seu filho, avisando que ela irá pagar muito caro por ter feito isso. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.