in

Ana Paula Araújo se revolta com professora no Bom Dia Brasil e não deixa pedra sobre pedra

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo deu o que falar no Bom Dia Brasil desta quinta-feira (20) ao mostrar indignação com a professora que fez um comentário ofensivo à menina de 10 anos que sofria abusos do tio em São Miguel, no Espírito Santo. A garota, que era abusada havia quatro anos, ficou grávida e passou por um procedimento de aborto.

Publicidade

Em uma rede social, a professora de uma escola estadual de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, fez um post polêmico. “A Secretaria de Educação de São Paulo demitiu ontem uma professora que fez comentários ofensivos nas redes sociais sobre a menina que era estuprada pelo tio em Vitória. Criança de 10 anos que ficou grávida e fez um aborto autorizado pela Justiça”, afirmou Ana Paula.

Em seguida, Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, deu mais informações sobre o caso. O jornalista leu as mensagens postadas pela professora, que apagou seu perfil na rede social, após toda a polêmica em torno de seus posts.

Publicidade

“Criança se defende chorando pra mãe. Esta menina nunca chorou porque?
Não foi nenhuma violência, ela já tinha vida sexual a 4 anos com este homem. Deve ter sido bem paga”
, diziam as mensagens exibidas ao vivo no Bom Dia Brasil. A professora foi demitida pela Secretaria de Educação de São Paulo. 

Publicidade

Ana Paula Araújo critica professora

A apresentadora do Bom Dia Brasil criticou a professora. “Quanta ignorância, né Rodrigo?”, disse Ana Paula. “Sempre importante reforçar. Quando uma criança tem menos de 14 anos é sempre estupro, crime de estupro de vulnerável. Uma professora, que lida com criança, deveria ser a primeira a sair em defesa delas”, esbravejou Ana Paula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!