in

Êta Mundo Bom: morte, humilhação e dor marcam o fim de Sandra e Ernesto na novela

TV Globo

O final da reprise da trama Êta Mundo Bom ocorrerá nas próximas semanas, e o desfecho dos vilões começa a se desenhar. Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não poupará os personagens de finais cruéis. Quem acompanha a reprise verá cenas de tragédias, humilhações e prisão para os vilões.

Publicidade

Ernesto e Sandra pagarão preços altos pelas maldades contra as pessoas que confiaram neles. Nos próximos capítulos, a polícia irá à procura de Sandra e seu amante. A loira ficará sem saber o que fazer para se livrar da justiça e será obrigada a prestar esclarecimentos sobre seu plano para roubar a fortuna de Anastácia.

Acuados, os vigaristas tentarão aplicar o último golpe para escaparem da prisão. Desta vez, Sandra e Ernesto irão sequestrar o filho de Filó e Candinho, com intuito de pedir dinheiro para desaparecerem do mapa. Porém, toda armação será em vão, pois os canalhas serão perseguidos pela polícia. Ernesto capotará com o carro após perder o controle do veículo e morrerá no acidente.

Publicidade

A sobrinha de Anastácia entrará em desespero e chorará sobre o corpo do amante. Após a tentativa de fuga, finalmente Sandra será presa. Ao chegar na delegacia, a vilã arrumará confusão com outras presas e será castigada, sendo enviada para a solitária.

Publicidade

Descontrolada, Sandra chorará sozinha e gritará por Ernesto, implorando para que a tirem dali, porém, ninguém dará ouvidos para megera. Araújo, comparsa da loira, irá ao tribunal e confessará detalhes sobre o plano armado por Sandra para ficar com a fortuna da tia. Anastásia terá tudo que lhe foi roubado de volta e negará ajuda à Sandra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.