in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (21/08): Graziela e Josefina se enfrentam na casa de Rosário

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Josefina vai à casa de Rosário e confronta Graziela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mônica tenta fazer Demétrio se acertar com a mãe, mas ele não demonstra nenhum interesse em querer ter qualquer reconciliação com a matriarca, sendo que ela traiu sua confiança.

Irritado com a insistência da mulher, Demétrio ameaça terminar o relacionamento com ela, pois não está disposto ficar escutando sobre sua mãe. Alessandro revela para Vitor a conversa que teve com Graziela.

Publicidade

Alessandro decide lutar por Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

Mesmo com todas as ameaças que sofreu, ele afirma que não está disposto a ir embora sem sua mulher e seu filho, pois o amor que sente por Montserrat é maior que qualquer coisa. Alessandro promete lutar até o fim para ter sua família de volta.

Publicidade

Josefina resolve ver Rosário, na intenção de revelar que Alessandro voltou para Água Azul, mas é surpreendida pela presença de Graziela, que a expulsa, avisando que sua filha e o genro estão viajando em lua de mel, não tendo nada que ela possa fazer no local.

Publicidade

Josefina é surpreendida ao chegar na casa de Rosário

Josefina aproveita para dizer que Alessandro já se conformou, não querendo mais saber de Montserrat e do filho, pois entendeu que será melhor para eles ficarem longe um do outro, vivendo separados.

Na primeira noite juntos, Montserrat não consegue ter nada com José Luís, rejeitando-o e fazendo-o ficar triste por sua postura. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.