in

Famoso apresentador do grupo de risco é internado com Covid-19 e desabafa: ‘vou vencer’

Instagram Luciano Faccioli

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já matou mais de 110 mil pessoas em todo o Brasil e causa preocupação. Em todo o planeta, mais de 700 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença. Desde março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou pandemia, e o mundo inteiro está em alerta. No Brasil, muitos famosos contraíram a Covid-19.

Publicidade

Atualmente, o país acompanha o caso de cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber. Ele está internado em estado grave em hospital de Goiânia. O músico não está entubado, mas respira com a ajuda de uma máscara de oxigênio.

Outro famoso que contraiu a Covid-19 e está internado é o apresentador Luciano Faccioli. Ex-Record, Faccioli trabalha atualmente na Rede Brasil, onde apresenta diariamente o programa Papo em Dia. Faccioli está internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e segue sob acompanhamento médico.

Publicidade

Publicidade

Luciano Faccioli confirma que está com Covid-19

No Instagram, onde é seguido por mais de 10 mil pessoas, o apresentador da Rede Brasil comentou sobre o teste positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Faccioli, que pertence ao grupo de risco por estar acima do peso e ser hipertenso, mostrou confiança na recuperação.

Publicidade

“Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o Covid”, escreveu o apresentador. Seguidores comentaram o post de Faccioli. “Força, vai sim”, comentou uma internauta. “Melhoras, amigo. Estamos orando por você”, postou mais um. “Deus abençoe. Você vai vencer”, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!