in

Encontro aborda tema fora do comum, e o que Fátima mostra no telão causa surpresa

Reprodução Globo

No Encontro desta quinta-feira (20), Fátima Bernardes exibiu a nuvem de palavras no telão de seu programa. Entre os assuntos comentados nas redes estava o aniversário de Demi Lovato, que completou 28 anos hoje. Além disso, havia as palavras Senadores, em referência à votação que ocorreu no Senado Federal sobre reajuste a servidores públicos até o fim do ano que vem.

Publicidade

Mas o que chamou mesmo a atenção dos telespectadores foi o que veio logo em seguida. “Tabela do Brasileirão. Ontem teve rodada, muita gente procurando na internet a tabela do Campeonato Brasileiro. Pra ver depois dos jogos de ontem o que aconteceu. A gente também vai ver aqui”, afirmou a apresentadora do Encontro.

Em seguida, apareceu no telão do programa a tabela do Campeonato Brasileiro. Algo incomum para o Encontro. Fátima começou a ler a tabela, que mostra o Internacional na primeira posição, seguido pelo Atlético-MG, Vasco, Bahia, Athletico-PR e Grêmio no G6. Fátima também destacou os últimos quatro colocados: São Paulo, Ceará, Goiás e Coritiba.

Publicidade

Encontro foi a terceira pior audiência da Globo na quarta

Na quarta-feira (19), o Encontro com Fátima Bernardes registrou 5,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV.
Entre 21 atrações da Globo no dia, o Encontro ficou na 19ª posição em audiência.

Publicidade

Apenas o filme Acima das Nuvens, no Corujão, e o telejornal Hora 1, ambos exibidos na madrugada, tiveram resultados inferiores. O filme registrou 4,5 pontos de média, enquanto o jornal registrou 4,7. A maior audiência do dia foi a novela Fina Estampa, com 34,2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!