in

SBT – Cúmplices de Um Resgate (21/08): Téo faz pergunta perturbadora sobre sua adoção para Giuseppe

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Téo questiona Giuseppe sobre sua adoção.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, resolvendo provar que não são os verdadeiros pichadores dos muros, os Cúmplices de Um Resgate resolvem se unir para provar que não tiveram nada com o problema. Juntos, eles organizam um verdadeiro mutirão.

Assim, todos conseguem limpar os muros, deixando-os limpinhos. Frederico e Lurdinha deixam todos os funcionários da empresa ir embora para ficar mais à vontade. Os dois deixam o clima entre eles ficarem cada vez mais intenso.

Publicidade

Téo surpreende Giuseppe com pergunta

Os dois trocam juras de amor, mostrado que a paixão deles é mais forte que tudo. Frederico fica muito emocionado com as palavras de sua amada. Téo pega Giuseppe de surpresa, querendo saber como foi que ele resolveu adotá-lo.

Publicidade

Giuseppe fica constrangido com a pergunta, pois nunca pensou que seu filho faria este tipo de pergunta. O sapateiro não queria ter essa conversa com seu filho, mas resolve contar toda a verdade para ele.

Publicidade

Sabrina não quer que Omar fale com ela, em Cúmplices de Um Resgate

Revoltada por ter sido enganada por Omar, Sabrina pega de volta os sapatos que havia dado para ele, não querendo mais que o garoto lhe dirija a palavra, fingindo que nem a conhece quando passar na rua.

Os cúmplices lançam uma hashtag para manter a cidade mais limpa, na intenção de divulgar que não foram eles que agiram para depredar a cidade. Frederico leva para gravadora os looks finalizados para o show. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.