in

SBT – Quando Me Apaixono (21/08): Augusto ordena ataque violento a Carlos

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Carlos é espancado violentamente pelos capangas de Jerônimo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Agatha descobre que tem pouco tempo de vida e pede para conversar com Honório, pedindo que ele não lhe abandone agora, pois ela é sua verdadeira filha e precisa muito do carinho dele.

Selena e Roberta já sabem que Jerônimo e Rafael são irmãos. Renata resolve trabalhar com Constanza no centro de Regina, pelo menos enquanto não encontrar um novo emprego, podendo se sustentar sozinha.

Publicidade

Renata se emociona ao abraçar Regina, em Quando Me Apaixono

Ao abraçar Regina, Renata descobre que sente um enorme carinho por ela. Carlos sofre um ataque, sendo agredido de maneira violenta, ficando em estado deplorável. Augusto assiste à cena, mostrando que está se divertindo com tudo que está acontecendo.

Publicidade

Depois de ser agredido pelos capangas de Augusto, Carlos confessa para Jerônimo que foi até lá para comunicar quem manda na região, mas acabou comprando uma briga feia com ele, que ordenou o ataque.

Publicidade

Augusto tenta enganar Jerônimo

Jerônimo fica com dó do amigo, mas promete fazer alguma coisa para ajudá-lo. Mais tarde, Jerônimo procura Augusto para tirar satisfações, querendo que ele lhe explique a verdade. Augusto jura que não foi o mandante.

Para a surpresa de Augusto, Jerônimo comunica que não irá vender nem a fazenda e nem a plantação, pedindo que ele desista. Quando Me Apaixono, na tela do SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.