in

Ana Maria Braga estreia novo quadro no Encontro com Fátima Bernardes e dá o que falar

Reprodução Globo

Rainha das manhãs da Rede Globo para muitos telespectadores, Ana Maria Braga perdeu seu programa durante a pandemia do novo coronavírus e passou a fazer suas receitas dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Ana faz parte do grupo de risco e está em isolamento social.

Publicidade

Além disso, o Mais Você saiu do ar para dar mais espaço ao jornalismo na emissora. Desde março, a Globo reforçou seus telejornais. O Jornal Hoje, de Maju Coutinho, por exemplo, ganhou mais 40 minutos e passou a terminar apenas às 15h.

Ana Maria estreia novo quadro e vira assunto nas redes sociais

Nesta quinta-feira (20), Ana Maria Braga estreou um novo quadro dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes. No Tempero de Novela, a apresentadora faz receitas ligadas às telenovelas exibidas pela Rede Globo. Para começar, Ana fez uma receita de papilote de tilápia, inspirado em Fina Estampa.

Publicidade

“A nossa ficção é cheia de sabores. Vai ser um desafio muito gostoso de garimpar acervos, descobrir essas receitas e depois prepará-las aqui. Algumas das delicias nós vamos aprender a fazer do jeitinho da novela, outras nós vamos recriar”, disse Ana Maria Braga.

Publicidade

Logo depois, a atriz Christiane Torloni, intérprete da vilã Tereza Cristina, apareceu no vídeo e pediu a receita com peixe. Ana Maria também exibiu um VT de quando ela participou da novela O Clone, no começo dos anos 2000, e provou o pastel da Dona Jura (Solange Couto), iguaria que fazia sucesso no folhetim da Rede Globo. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a estreia do novo quadro e aguardam as novas receitas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!