in

Suposta quinta filha extraconjugal de Silvio Santos exige na Justiça exame de DNA

SBT

Convicta de que é herdeira de Silvio Santos, a idosa Vera Lúcia Pinello Dias, que atualmente está com 72 anos, entrou com um pedido na Justiça para que o proprietário do SBT faça um exame de DNA para comprovar a sua paternidade. A aposentada é a quinta mulher a abrir um processo para ser reconhecida como filha do apresentador.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, o escritório de advocacia, que é representante da ex-funcionária pública, está pedindo uma ação para investigar a paternidade baseada apenas na crença de Vera, que afirma ter ouvido, de pessoas próximas da sua mãe adotiva, que Senor Abravanel seria o seu pai.

Residindo em Praia Grande, no litoral paulista, a senhora disse que foi adotada por uma enfermeira que era amiga da sua mãe biológica, cuja identidade é desconhecida. A autora do processo também afirma não saber o nome do hospital em que nasceu, muito menos tem certeza da data que foi concebida.

Publicidade

Segundo amigos da sua mãe, a mulher que a deu à luz trabalhava em uma indústria têxtil, que fica localizada no Brás, local que seria frequentado por Silvio antes de se tornar conhecido na mídia. No pedido, o advogado de Vera explica que sua cliente nunca perguntou detalhes relevantes, pelo fato de não querer magoar a mãe adotiva.

Publicidade

Após a morte da mulher que a criou, Vera ficou motivada para ir atrás do seu pai e descobrir as suas origens. A carta tem o objetivo de intimar Silvio Santos a fazer um exame de DNA. O pedido pode ser aceito ou não pela Justiça.

Publicidade

O SBT foi procurado pelo Notícias da TV para comentar sobre o caso, mas não tiveram resposta sobre a suposta herdeira do dono da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade