in

Filha do cantor Leonardo mostra cicatriz após cirurgia no coração e desabafa: ‘sou forte’

Tribuna Online

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, usou o Instagram na última quarta-feira (19) para falar sobre autoestima e publicou fotos em que exibe uma cicatriz no peito após passar por uma cirurgia no coração. O procedimento, que aconteceu no começo desse ano, foi recordado pela influenciadora digital, que disse ter orgulho da marca deixada em seu corpo.

Publicidade

Na publicação, Jéssica disse que nunca teve vergonha da cicatriz deixada após cirurgia e incentivou os seguidores a fazer o mesmo com suas marcar. A filha do cantor Leonardo contou que o resultado do procedimento médico em seu corpo contaria sua história de superação. “Sou forte”, disse a famosa.

“Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz”, escreveu Jéssica, fazendo questão de motivar os internautas com sua história de vida.

Publicidade

Publicidade

A influenciadora ainda questionou seus seguidores o que seria autoestima na opinião deles e recebeu as respostas através de comentários. “Para mim, é estar de bem comigo mesma, aceito e amo meu corpo.”, escreveu uma seguidora da filha de Leonardo.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, Jéssica falou sobre a cirurgia e contou que a mãe descobriu uma série de problemas congênitos quando ela ainda tinha 8 meses de vida. Diante da condição, a filha de Leonardo precisou se submeter a uma cirurgia no coração.

“O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem o nome”, explicou Jéssica Costa, que se recuperou bem após o procedimento cirúrgico.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade