in

Galã de Quando me Apaixono já foi protagonista em remake de Fina Estampa

Reprodução/ OK.ru

No ar desde julho de 2020, Quando me Apaixono chegou para relembrar a audiência brasileira o talento do ator argentino Juan Soler. O intérprete do rancoroso Jerônimo, no sucesso das tardes do SBT, há tempos não aparecia na televisão nacional.

Publicidade

A primeira vez que Soler apareceu em uma novela na televisão brasileira foi em 2004, como o romântico e amargurado médico Álvaro em A Outra. Três anos depois, em 2007, ele surgiu na pele de Aldo Domenzain em A Feia Mais Bela.

O que muitos fãs do talento do ator talvez não saibam é que ele já interpretou outro personagem muito conhecido dos brasileiros: o Renê, representado por Dalton Vigh em Fina Estampa.

Publicidade

Publicidade

Em 2013, interessada no sucesso da saga de Griselda, o canal norte-americano Telemundo comprou os direitos de adaptação da trama global com o objetivo de produzir seu próprio remake da história.

Publicidade

Assim nasceu Marido en Alquiler, nomeada em referência à profissão da protagonista em ambas versões. Ficou a cargo de Juan Soler dar vida ao René Velmont, rebatizado de Reinaldo Ibarra.

Com algumas consideráveis diferenças em relação ao personagem original, o protagonista e sua esposa Teresa Cristina possuíam como filha apenas Patricia. Reinaldo também teve mais sorte que Renê na hora de conquistar Griselda. Em Marido en Alquiler, no fim da trama, eles se casam. Enquanto em Fina Estampa, o casal rompe na reta final, e Renê termina a história ao lado de Vanessa.

Marido en Alquiler foi ao ar na emissora Telemundo entre julho de 2013 e janeiro de 2014.

Publicidade
Publicidade
Publicidade