in

Band – Ouro Verde (21/08): Bia quer que Amanda reate com José

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Bia pede para Amanda perdoar José.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sebastião confessa para Lúcio sobre tudo que disse sobre Ramos de Almeida, pois destruiu a carta antes de lê-la. Lúcio fica sem entender o que ele está fazendo na delegacia, afinal, mentir não é um crime para se levar a prisão.

Sebastião diz que ainda não acabou, revelando que ele foi o responsável pela morte de Joaquim, estrangulando-o até ele não ter mais forças para lutar. Lúcio fica incrédulo com o religioso, considerando-o um verdadeiro monstro.

Publicidade

Bia tenta fazer Amanda voltar para José

Bia pede para Amanda perdoar José, pois ele está buscando se redimir de tudo que fez, não querendo que ela continue brava com ele. Amanda, no entanto, diz que está muito magoada, pois nunca esperou que ele fosse lhe trair dessa maneira.

Publicidade

Miguel entra em contato com Bia, afirmando que o marido dela foi atrás dele para revelar que já sabe tudo sobre sua morte. Indo ao banco para tirar satisfações com Otelo, Jorge surpreende o executivo, que questiona o que ele está fazendo no local.

Publicidade

Jorge confronta Otelo, na novela Ouro Verde

Jorge diz que já sabe toda a verdade, pois já lhe contaram que ele foi o responsável por matar toda sua família, sendo cúmplice de Miguel. Otelo, mesmo acuado, garante que não teve nada a ver com a morte da família de Jorge.

O rapaz exige que ele diga a verdade, pois já tem todas as provas que precisa em suas mãos, mas quer escutar da boca dele para acreditar no que descobriu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.