in

Bonner atualiza estado de saúde do cantor Cauan ao vivo no JN

Reprodução Globo

O Jornal Nacional desta quarta-feira (19) foi mais curto, mas William Bonner teve tempo para atualizar o estado de saúde do cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber. O artista está internado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e seu estado de saúde é grave.

Publicidade

Desde o começo da pandemia, em meados de março, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura sobre o assunto. A edição desta quarta-feira foi mais curta do que o normal devido ao futebol, mas notícias sobre a pandemia foram divulgadas pelo telejornal mais assistido da TV brasileira.

Durante a pandemia, o Jornal Nacional cresceu em audiência. Com exceção das quartas, quando vai ao ar mais cedo, nos outros dias da semana o telejornal costuma ultrapassar a marca de 30 pontos de audiência na região da Grande São Paulo.

Publicidade

Cauan segue internado em estado de grave

No Jornal Nacional desta quarta-feira, Bonner leu a notícia sobre o estado de saúde de Cauan. “O cantor Cauan completou uma semana, internado com Covid. Segundo boletim médico, o estado de saúde dele é grave, mas estável”, afirmou o apresentador do JN.

Publicidade

Bonner completou com a informação sobre o estado de saúde da mãe de Cauan. “Hoje, a mãe de Cauan anunciou que também está com Covid e que vai se tratar em casa”, finalizou o jornalista. Na mesma edição, o telejornal informou aos telespectadores que o Brasil ultrapassou a marca de 111 mil mortes em decorrência da Covid-19.

Publicidade

O Jornal Hoje de ontem mostrou que a primeira morte por Covid-19 no Brasil foi registrada no dia 12 de março. Uma mulher de 57 anos, da zona leste da cidade de São Paulo, foi a primeira vítima do vírus no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!