in

Walcyr Carrasco admite que ‘matou’ Marina Ruy Barbosa por ela não ter aceito cortar cabelo

Globo / Montagem

O autor Walcyr Carrasco é um dos maiores novelistas do Brasil e, ao longo de toda a carreira, coleciona diversos sucessos. No entanto, um fato que aconteceu em 2013 é até hoje lembrado. Em entrevista para a jornalista Márcia Piovesan, para o site da Caras, Walcyr Carrasco confirmou que matou o personagem de Marina Ruy Barbosa, pois a atriz não cortou o cabelo. 

Publicidade

A polêmica ocorreu no ano de 2013 e na época muita gente tentou afastar rumores de que essa hipótese era mesmo verdadeira. Walcyr Carrasco contou que matou a personagem da atriz porque ela se recusou a cortar as madeixas. 

“Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar. Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar”, explicou. Walcyr Carrasco ao falar sobre o tema. 

Publicidade

O autor ainda disse que teve que mudar o roteiro, pois Marina não o avisou que desistiu de cortar o cabelo. O escritor ainda lembrou que, caso a atriz tivesse avisado ele que não aceitaria dava para colocar uma peruca que simula uma careca. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Walcyr Carrasco falando sobre a polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, que acabou dando o que falar. 

Publicidade

Nas redes sociais, o vídeo envolvendo o autor de novelas da TV Globo acabou viralizando. Muita gente disse que ele é perverso e que é bom ter cuidado ao atingir o autor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.