in

Famosa atriz mexicana comunica a morte de seu afilhado e comove os fãs: ‘Anjinho’

Televisa/Montagem Guti M.

A atriz mexicana, Fernanda Castillo, conhecida no Brasil por novelas como Teresa, Rebelde e A Feia Mais Bela, emitiu um triste comunicado. Fernanda contou que seu afilhado, Paul Alejandro, veio a óbito.

Publicidade

Paul sofria de insuficiência renal crônica e estava em tratamento para voltar a ter qualidade de vida. O comunicado foi divulgado na conta oficial da atriz no Instagram, ocasião em que ela escreveu um texto comovente a Paul:

“Afilhado: uso esse espaço para celebrar sua vida e o presente enorme que me deu ao me deixar lhe conhecer e ser sua madrinha, para acompanhar a sua mãe e sua linda família nesse momento de dor. Para agradecer a Deus que nos tenha deixado te ter por perto, ainda que agora não compreendamos sua partida”, escreveu a atriz em uma publicação com a homenagem ao afilhado.

Publicidade

Ela também revelou que o rapaz lutava contra uma doença nos seus rins e que estava bem, mas acabou morrendo.

Publicidade

“Não tenho palavras para expressar o quanto me dói. Você me ensinou a lutar, a ter esperança, a que dar aos outros é o maior presente que podemos dar a nós mesmos, a acreditar nos sonhos ainda mais nas más circunstâncias”, continuou a artista no texto.

Publicidade

Por fim, a atriz agradece ao afilhado a quem chama de anjinho e diz que o ama muito: “Você vai andar tocando músicas onde quer que vá e fará o céu sorrir”.

View this post on Instagram

Ahijado : Uso este espacio para celebrar tu vida y el regalo enorme que me diste al dejarme conocerte y ser tu madrina , para acompañar a tu mami y a tu hermosa familia en este momento de dolor , para agradecer a Dios que nos haya dejado tenerte cerca aunque ahora no comprendamos tu partida. Eras demasiado joven y habías luchado tanto por salir de la enfermedad de tus riñones , que ahora que estabas bien y con todo por delante duele la injusticia de perderte. No tengo palabras para expresar lo que me duele. Me enseñaste a pelear, a tener esperanza , a que dar a otros es el mayor regalo que podemos darnos a nosotros mismos , a creer en los sueños aún en las mas difíciles circunstancias. Así voy a recordarte ,como un angelito de luz que siempre va a estar conmigo. Gracias Paul Alejandro, tu madrina te quiere mucho. Andarás tocando música allá donde vayas y haciendo sonreír al cielo . Gracias @elicastrogdl @apduntrasplante por dejarme conocer a Paul y por su cuidado y cariño. ??♥️ @paul_hrdzgzm #paulalejandro

A post shared by Fernanda Castillo (@fernandacga) on

Em 2018 Fernanda conheceu a apadrinhou o jovem de 22 anos através da Apadrina un Trasplante, que é uma organização sem fins lucrativos com a missão de salvar vidas através da doação de órgãos e tecidos.

A atriz está muito abalada com a perda do jovem, que faleceu por conta de seu problema renal, do qual lutava há anos. A publicação na conta com mais de 5 milhões de seguidores da protagonista de Inimigo Intimo, rendeu muitos comentários de pessoas desejando força a ela e aos familiares de Paul pela partida precoce do rapaz.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades