in

Maluma teria desativado seu Instagram com mais 52 milhões de seguidores por culpa de Neymar

Estrela Latina

O cantor colombiano Maluma, conhecido mundialmente por hits solo, mas também por parcerias de sucesso, como com Ricky Martin, Shakira e Anitta, era um dos artistas mais ativos no Instagram durante a quarentena, isso até os últimos dias, quando ele pegou todos de surpresa ao desativar sua conta.

Publicidade

Por estar sempre ativo na rede, muita gente não entendeu bem o que aconteceu, até porque não houve nenhum comunicado de sua assessoria alegando uma eventual invasão hacker.

Muitos são os rumores sobre quais seriam os motivos que levaram o cantor a desativar sua conta oficial no Instagram, dentre eles, os que mais se destacam estão envolvendo o nome do jogador Neymar e a ex do colombiano. Maluma não estaria gostando de ver e ler comentários sobre sua ex-namorada, Natalia Barulich, que atualmente pode estar vivendo um romance com o jogador brasileiro, Neymar Júnior.

Publicidade

Ainda segundo algumas publicações de sites conhecidos, como o IG e O Globo, o cantor teria se sentido incomodado após Neymar publicar um vídeo dançando a música que gravou para a ex Natália, em que afirma que ela o deixou para ficar com um homem mais rico.

Publicidade

Outra hipótese é que ele estaria buscando mais privacidade, agora que está em um novo namoro, mas também há a possibilidade de ele simplesmente querer um pouco de tranquilidade no que resta da quarentena, já que gradualmente os países latinos e o mundo tentam se reinventar e retomar atividades paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Os eventuais motivos de Maluma não param por aí. Também há rumores de que ele tenha dado um tempo da rede social por não suportar mais tantos comentários maldosos de seus haters.

Vale lembrar que Demi Lovato e Justin Bieber também alegaram não suportar mais tanto cyberbullying ao cancelarem suas contas no Instagram e darem um tempo. Situação semelhante ocorreu com Selena Gomez durante seu tratamento de Lúpus. Todos os três famosos já retomaram seus respectivos perfis e passaram a ser mais discretos com o que divulgam na rede social.

Até o momento, não se sabe as reais intenções de Maluma em dar um tempo na rede. Seu perfil no Twitter, entretanto, continua ativo, mas nessa rede ele não publica nada desde abril passado, embora tenha mais de 6 milhões de seguidores.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades