in

Globo – Malhação (21/08): Roney discute com Josefina por causa de Benê

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Roney e Josefina brigam por causa de Benê.

Publicidade

Ainda no capítulo, Clara pede para Lica não lhe pressionar, esquecendo seus cortes, pois ela não tem a menor vontade de falar sobre eles. Benê faz Roney e Josefina se desentenderem. Guto afirma que amou cantar ao lado de Benê.

Lica pede conselhos para sua mãe, querendo saber como ela pode ajudar Clara sem ser invasiva. Ellen explica para Nena e Das Dores que para entrar no Colégio Grupo terá que realizar uma prova, estando com muito receio de não passar.

Publicidade

Tina se entristece ao ver Anderson e Samantha juntos

Tina descobre que Anderson resolveu se apresentar com a banda de Samantha, mas não gosta nada, tendo a certeza que os dois estão se envolvendo. Juca, vendo que Tina não está legal com a aproximação de Anderson e Samantha, faz questão de prestar sua solidariedade para ela, dando seu ombro amigo.

Publicidade

Ellen conversa com Keyla e Benê sobre sua decisão de estudar no colégio de Lica e Tina, mas afirma que não deixará de ser amiga delas nunca, pois sempre estarão em seu coração, não importando onde esteja.

Publicidade

Benê é apoiada por sua mãe, que quer vê-la perder o medo, em Malhação

Josefina apoia Benê, dando a maior força para que ela perca o medo que tem de se apresentar em público. Max resolve ter uma conversa definitiva com Tina. Clara é questionada por Marta, resolvendo confessar para ela que está com alguns problemas.

A garota diz não ter o apoio da mãe, por isso não sabe como resolver o problema. Malhação vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.