in

‘Saudades né, meu filho?’ William Waack troca as bolas e chama telejornal da CNN de Jornal Nacional

CNN / Globo

O apresentador William Waack deu o que falar durante o Jornal da CNN, atração que ele comanda na emissora de notícias a cabo. Conhecido por ter passado pelo Jornal Nacional e Jornal da Globo, William Waack lembrou-se dos antigos trabalhos. Parece que a saudade bateu e o jornalista cometeu o ato falho, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 20 de agosto, pelo site RD1 Audiência. 

Publicidade

Ao invés de citar o nome do Jornal da CNN, William Waack chamou a própria atração de Jornal Nacional. O curioso é que William Waack nunca foi titular do Jornal Nacional. Ele só comandava a atração no chamado rodízio de apresentadores. William Waack deixou a Globo, após ter um vídeo seu vazado, em que fazia uma fala considerada preconceituosa. 

Publicidade

Publicidade

“Como a Débora disse, nós temos um bom espaço nessa edição do Jornal Nacional dedicado a essa questão um pouco mais adiante”, disse William Waack, que acabou viralizando nas redes sociais.

Publicidade

Somente um dos vídeos feitos por William Waack acabou atingindo mais de 12 mil visualizações. Nos locais onde o vídeo com William Waack comete o erro acabou viralizando, os internautas não perdoam. “Onde ele queria estar x onde ele está hoje”, disse um internauta, como lembra o site RD1 Audiência. 

Veja abaixo o vídeo em que o apresentador da CNN Brasil troca as bolas e chama o telejornal da CNN de Jornal Nacional.

View this post on Instagram

Jornal Nacional?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o vídeo que viralizou. “Saudades né Meu filho ?”, disse um dos internautas sobre o assunto, que deu o que falar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.