in

Globo – Novo Mundo (21/08): Peter deixa Greta apavorada ao beber água envenenada

Globo

Nesta sexta-feira (21), no capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, Greta se apavora ao ver Peter tomar água contaminada.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Greta escuta a conversa de Diara e Matias, mas trai sua cunhada, contando tudo que escutou para Sebastião. Chalaça promete para Libério e Cecília que irá ajudá-los a reabrir o jornal novamente.

Greta acusa Diara de ser a responsável por tentar matar seu irmão. Domitila pede para Patrício se tornar seu espião, lhe contando tudo que acontecer no palácio, pois ela precisa saber de cada passo que a princesa der.

Publicidade

Hugo pressiona Elvira a revelar verdade para Joaquim, em Novo Mundo

Pedro cede às exigências dos liberais, mas revolta Bonifácio, que não concorda com a decisão dele. Sendo cuidado por um padre, Thomas relembra seu acidente. Hugo exige que Elvira revele a verdade para Joaquim.

Publicidade

Dalva e Lurdes percebem que Nívea e Olinto estão gostando um do outro, incentivando o romance entre eles, afirmando que os dois formam um belo casal, não podendo ficar distantes. Peter bebe um gole da água envenenada e Greta fica apavorada.

Publicidade

Dom Pedro retorna ao Paço como imperador, em Novo Mundo

Não podendo fazer nada, Sebastião fica observando Matias libertar todos os prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Traídos, Matias e Diara acabam indo parar atrás das grades.

Os dois ficam indignados, pensando quem poderia ter feito a denúncia contra eles, mas nem imaginam que tenha sido a cunhada de Diara. Mais Tarde, Dom Pedro retorna ao Paço, sendo recebido como novo Imperador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.