in

Globo – Totalmente Demais (21/08): Sofia manda Jacaré matar Eliza

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Sofia pede para Jacaré acabar com Eliza.

Publicidade

No mesmo capítulo, depois de conseguir tirar Jacaré da cadeia e contar seu plano para o rapaz, Sofia garante ao amado que ninguém se colocará no caminho deles, principalmente sua mais nova irmãzinha.

A bandida promete acabar com Eliza de uma vez por todas, não deixando que ela tome o lugar de herdeira da Bastille. Após assumir a direção da Totalmente Demais novamente, Carolina recebe pedido inusitado de Hugo.

Publicidade

Carolina atende pedido de Hugo, em Totalmente Demais

O milionário quer que ela deixe sua filha estampar a próxima capa da revista, realizando o sonho dela de ficar famosa. Como o pedido está vindo do sócio majoritário da companhia, ela não tem como recusar.

Publicidade

Eliza encontra Sofia nas redondezas do bar de sua família, ficando espantada. A ruiva não tem mais dúvidas que sua irmã está viva. Não querendo perder tempo, Eliza corre para contar tudo que viu para Germano.

Publicidade

Jacaré flagra Eliza e Jonatas de conversinha

Sofia não consegue acreditar que foi vista por Eliza. Inconformada com a intromissão da ruiva em sua vida, a bandida resolve tirá-la do seu caminho quanto antes, assim ela não conseguirá estragar seus planos.

Em conversa com Jacaré, ela pede que ele dê um jeito de se livrar de Eliza para sempre, pois ela não pode ficar no caminho deles. Cumprindo com o que sua amante pede, Jacaré vai atrás de Eliza, vigiando-a o tempo todo. Jacaré flagra um encontro de Eliza e Jonatas. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.