in

RecordTV – Os Mutantes (20/08): Nati fica balançada com declaração de Valente

RecordTV

Na RecordTV, na quinta-feira, 20 de agosto, na novela Os Mutantes, Nati escuta declaração de amor de Valente e fica balançada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eugênio comunica que precisa ficar sozinho para poder se concentrar na construção da bomba. Acreditando no que o rapaz está dizendo, todos resolvem deixá-lo em paz, não atrapalhando o serviço dele.

Anjinha, conversando com as outras prisioneiras, revela que ouviu dizer que Julia passou por uma grande transformação, assumindo a identidade de Juli, porém, todos dizem que ela é marciana, vinda do espaço.

Publicidade

Juli é feita de refém por suas prisioneiras, em Os Mutantes

As prisioneiras ficam surpresas, imaginando que ela deve ser marciana de verdade. Em seguida, Juli abre a cela das prisioneiras, carregando um dardo tranquilizante na mão. Em determinado momento, ela aplica o produto em Perpétua.

Publicidade

Após aplicar o produto na prisioneira, ela percebe que tudo não passa de uma armadilha, sendo dominada pelas mulheres, que querem que ela lhes deixe sair da prisão, voltando para suas vidas normais.

Publicidade

Mesmo ameaçada, Juli não abaixa a cabeça, avisando que irá fazê-las pagar pela afronta que estão lhe fazendo. Como castigo, a médica promete dar um choque nelas, fazendo-as se lembrar quem manda.

Leonor desmaia, na novela Os Mutantes

Leonor, com medo do que possa acontecer com ela, acaba desmaiando. Aproveitando o momento da confusão, Mariana pega a injeção das mãos de Juli, aplicando na médica, fazendo-a desmaiar. Não suportando mais esconder o que sente, Valente se declara para Nati, que fica balançada com a declaração dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.