in

RecordTV – Escrava Mãe (20/08): Teresa desiste de casar ao ser manipulada por Maria Isabel

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (20), Maria Isabel faz Teresa desistir de casar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana fere Zé Leão na barriga e perna. Miguel explica para Nestor que não é assassino, querendo apenas fazer justiça com suas próprias mãos. Guilherme deseja casar com Teresa, desejando apenas fica em paz.

Quintiliano não aceita que ele se case com ela, discutindo com o rapaz. Osório diz para Loreto que foi escolhido para ser o novo feitor de Quintiliano. Bá Teixeira entra no quarto de Filipa e conversa com ela. Em outro momento, Filipa vai à pensão Jardineira disfarçada de homem.

Publicidade

Teresa é enganada por Maria Isabel

Juliana penteia o cabelo de Teresa, que fala sobre a oportunidade de casar primeiro que sua irmã, tendo certeza que Maria Isabel não irá gostar nada disso. Quintiliano visita Custódio, mas deixa Beatrice atordoada com sua presença.

Publicidade

Quintiliano vai ao local para avisar que o filho dele tem interesse de casar com a filha dele. Maria Isabel se desespera pela grosseria com Teresa. Temendo ficar para titia, ela pede que sua irmã abra mão do casamento.

Publicidade

Guilherme soca Almeida, em Escrava Mãe

Guilherme descobre que Almeida vai querer casar com Teresa somente por conta do dote, ficando revoltado. Quintiliano e Custódio começam a discutir, mas Teresa aparece e diz que não quer mais se casar.

Na pensão, Guilherme flagra Almeida com Petúnia, fica furioso e dá um soco nele. Zé Leão aparece para Custódio e revela que sofreu um ataque de Juliana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.