in

RecordTV – Apocalipse (20/08): Adriano desmaia e é encontrado por Greta

Reprodução: RecordTV

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, em Apocalipse, na tela da RecordTV, Greta encontra Adriano desmaiado.

Publicidade

O capítulo começa com Felipe questionando a atitude de André. Isabela revela que irá fugir com Benjamin. Natália desperta as desconfianças de Ângela. Benjamin percebe que Isabela está mentindo para ele, resolvendo fugir da prisão com César.

Zoe resolve se entregar para salvar a vida de Estela e Talita. Benjamin conta que Glória não está mais viva. Adriano resolve ficar na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar.

Publicidade

César bate em Adriano, mas tudo faz parte do plano de fuga

César acerta um soco em Adriano como parte do plano. Felipe é sincero com André. Estela e Talita entram em desespero, temendo morrerem na prisão. Adriano desmaia, sendo encontrado por Greta. Benjamin, Brenda e César colocam a segunda parte do plano em ação.

Publicidade

Juntos, eles destroem os túneis de acesso à Nova Babilônia. Em seguida, eles fogem juntos, levando Tamar e Gideon. Ricardo se revolta com Isabela, que passa por vários tipos de humilhações na mão do marido.

Publicidade

Ricardo confessa que odeia Benjamin, em Apocalipse

Greta questiona Adriano para saber o que ele teve, mas o rapaz não conta nada para ele, contando uma história qualquer. Ricardo garante ter muita raiva de Benjamin. Bárbara resolve se demitir do telejornal.

Jamal e Soraya fazem parte do plano de Benjamin e César, ajudando-os a fugir da prisão. Stefano e Ricardo pedem que seu exército seja implacável com os rebeldes, atirando para matá-los, deixando-os na lona.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.