in

Canal Viva – Malhação 2008 (20/08): Bruno deixa Angelina em paz e engata romance com Daniela

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 20 de agosto, no canal Viva, Bruno desiste de Angelina e engata romance com Daniela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina se revolta quando Gustavo e resolve mentir no tribunal. Gordofredo diz para Andreas que ele corre o risco de ter perdido o amor de Felipa para sempre. Capitão recebe um convite de um parente distante.

Téo flerta com Felipa ficando muito interessado por ele. Gustavo diz para Angelina tentar lhe entender, pois, ele teve que mentir para proteger seu filho, afirmando que ela seria capaz de fazer o mesmo pelo seu.

Publicidade

Gustavo revela para Débora que não reatará com ela, em Malhação 2008

Andréas revela para Felipa que Téo é seu maior ídolo. Querendo dar o troco no namorado, Felipa finge estar interessada no rapaz. Gustavo avisa Débora que vai assumir o filho dela, mas isso não significa que ele reatará o namoro.

Publicidade

Além disso, o rapaz sugere que ela arranje um emprego, pois não está disposto a arcar com os custos. Bruno afirma para Pedro e Raiden que não tem mais interesse em reatar o relacionamento com Angelina.

Publicidade

Félix foge da prisão, em Malhação 2008

O rapaz começa a se envolver com Daniela. Joaquim sugere para Gustavo ir à justiça e se retratar, afirmando que não tem nada a ver com Gustavinho, sendo totalmente inocente na história. Montanhas revela para Rita que Beato Padrinho é de Félix.

Félix consegue fugir da prisão, entrando em contato com Débora para revelar o que fez. Bruno surpreende Angelina ao dizer que irá criar Gustavinho com a ajuda de Daniela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.