in

Apresentadora da Record se desespera com barata ao vivo e sobe em cima da mesa

Record

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, uma situação para lá de inusitada aconteceu durante um programa da afiliada da Record em Pernambuco, a TV Clube. Amanda Neves comandava ao vivo o programa ‘Que Arretado’ da emissora, quando seres nem um pouco fofos apareceram no ar. Pelo menso duas baratas assustaram a comunicadora e o elenco que estava no palco com ela na atração.

Publicidade

Nojo, né minha filha? Apresentadora da Record sobe até em mesa para fugir de ‘perigosas’ baratas

Leonardo Nascimento, que também apresenta o ‘Que Arretado’, foi incumbido de ter que assassinar os bichos ali, ao vivo. O rapaz, no entanto, encontrou grande dificuldade para mostrar esse feito no ar, como pode ser visto no vídeo mais abaixo deste artigo. Enquanto isso, Amanda Neves, em uma situação de surto e desespero, já que não gosta nadinha das ditas cujas, subiu na mesa. 

“Leo, a barata! Leonardo, ela está vindo para cá”, gritou a apresentadora da Record TV, subindo na sequência em cima da mesa. A situação acabou viralizando nas redes sociais e virando meme. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do momento em que a apresentadora da afiliada da Record, desesperada, sobe em cima da mesa para fugir do animal. As imagens estão viralizando nas redes sociais.

Publicidade

“Agora eu entendi porque o senhor [Pinóquio] anda aí em cima: para não encontrar as baratas”, chegou a dizer a comunicadora da Record diante do fato a um dos convidados que participava da atração da afiliada da Record pernambucana, que, certamente, vai entrar para os grandes momentos da televisão brasileira em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.