in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (20/08): Pedro encomenda alma de José Luis

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira (20), Pedro decreta morte de José Luís.

Publicidade

No mesmo capítulo, enquanto Montserrat começa a arrumar as malas para realizar a viagem com José Luís, o delegado conversa com a mãe dela sobre o estado que Alessandro se encontra. Graziela aconselha o genro a não contar nada para Montserrat.

Alessandro corre contra o tempo para falar com Montserrat e impedir que ela viaje com José Luís, mas é tarde demais. Graziela, além de receber o fazendeiro com ameaças, ainda garante que não quer que ele procure mais sua filha, pois ela está casada e feliz.

Publicidade

Graziela ameaça denunciar Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou

Além disso, Graziela ameaça denunciá-lo para a polícia se ele não for embora de Água Azul, fazendo-o se arrepender para sempre. Antes que Alessandro vá embora, a megera revela que Montserrat se casou por amor, além de esperar um filho dele.

Publicidade

Alessandro fica surpreso com a revelação, não conseguindo digerir tudo que está escutando da mãe de sua amada. Momentos depois, Alessandro vai embora e avisa que não quer mais saber de Graziela e de ninguém.

Publicidade

Pedro quer acabar com José Luís

Adolfo vai à casa de Pedro para falar sobre a promoção de José Luís, afirmando que ele conseguiu se tornar chefe de polícia. Pedro se revolta com a informação, alegando não querer o rapaz no comando da polícia.

Para não deixar que ele continue no cargo, Pedro pede que ele reúna alguns homens, indo atrás de José Luís, fazendo-o sumir do mapa. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.