in

Esposa de John Travolta faleceu na sua casa em morte trágica

Kelly e John Travolta - Portal R1

A notícia da morte de Kelly Preston, no mês de julho, apanhou a todos desprevenidos. Poucos esperavam essa tragédia, onde a esposa de John Travolta perderia sua vida, com apenas 57 anos. Sabe-se, agora, que a atriz americana estava lutando contra um câncer de mama a mais de dois anos, e que acabou falecendo na sua casa de família.

Publicidade

Esposa de John Travolta perdeu a batalha contra o câncer 

A atriz de Jerry Maguire foi declarada morta no dia 12 de julho, na casa de sua família, em Clearwater, Flórida, de acordo com o documento oficial das autoridades. Mais tarde, ficou revelado que ela estava sofrendo com o câncer, que teria motivado essa morte trágica.  

Foi o ponto final em um casamento de 28 anos com o também ator John Travolta. Juntos, eles tiveram três filhos, que sofrem com a perda. Após a morte de Kelly Preston, seu corpo foi transportado para uma funerária local e, posteriormente, levado para o Crematório de Brooksville, também na Flórida, revelam as autoridades.   

Publicidade

John Travolta emociona a todos após a morte de sua esposa 

Mais tarde, John Travolta, de 66 anos, comunicou a morte de sua companheira. “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de todos“, escreveu John Travolta, em seu Instagram, arrasado com a perda.  

Publicidade

O famoso ator apelou ainda para a compreensão dos fãs, alertando que ele e sua família iriam precisar de algum tempo, longe da mídia. Travolta alertou para essa necessidade de se recuperarem, em isolamento. “O amor e a vida de Kelly serão sempre lembrados, estarei dedicando algum tempo para estar ao lado de meus filhos que perderam a mãe, então me perdoem antecipadamente se não tiverem notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saiba que sentirei sua demonstração de amor nas próximas semanas e meses, enquanto nos curamos”, pediu o ator em seu Instagram, em um post muito emocionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade