in

SBT – Chiquitas (20/08): órfãos descobrem que Carmen é a nova diretora do orfanato, mas aprontam com ela

SBT

Em Chiquititas, no capítulo de quinta-feira, 20 de agosto, Carmen assume a direção do orfanato, mas os órfãos armam contra ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o joalheiro tenta ajudar Júnior, mas não consegue, fazendo-o ficar frustrado por não ter descoberto a verdade sobre o colar. Letícia não gosta da ideia de seus amigos, que querem fazer Tobias parecer rico para enganar Eduarda.

Carmen comunica aos órfãos que foi designada para ser a nova diretora do orfanato. Mili acorda todas as meninas, vão para o quarto dos meninos, afirmando que eles precisam pensar em um plano para tirar Carmem do orfanato.

Publicidade

Pata sabota comida de Carmen

A garota sabe que ela irá se tornar uma pedra no sapato deles. Pata dá início ao plano contra Carmen, colocando laxante na comida dela, assim a diretora passará o dia todo no banheiro, não tendo como espioná-los.

Publicidade

Na frente da mãe de Maria Cecília, ela e Tobias encenam uma terrível discussão, na intenção de fazer a socialite pensar que eles não têm mais nada um com outro, tendo deixado qualquer relacionamento que eles tenham tido de lado.

Publicidade

Carmen descobre que seu quadro foi danificado

Carmen inicia as aulas de etiqueta com os órfãos, mas começa ter fortes dores em sua barriga. Carol chega para trabalha, mas nem tem tempo para se trocar, pois os órfãos gritam por ela, revelando o que fizeram.

Mais tarde, Carmen visualiza seu retrato desfigurado, ficando uma fera com o que foi feito. A diretora questiona quem foi o engraçadinho que aprontou com ela, garantindo que ele terá uma terrível punição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.