in

Êta Mundo Bom!: Candinho coloca Sandra para fora de casa e pisa gostoso na megera

TV Globo

Candinho não irá cair na ‘arapuca’ armada por Sandra, na trama de Walcyr Carrasco. Se sentindo acuada e na pior, a vilã oferecerá uma fazenda ao caipira, em troca de que Anastácia desista de brigar pelo seus direitos na justiça. O matuto ainda dirá umas verdades para a megera antes de colocá-la para correr.

Publicidade

A mulher de Pancrácio entrará com um processo judicial após Araújo prometer testemunhar a seu favor, e irá provar que a loira falsificou a assinatura da tia para ficar com a fábrica de sabonetes.

Desesperada, a irmã de Celso procurará a senhora para lhe fazer uma proposta. O protagonista de Sérgio Guizé confessará que ele gostaria de ter uma casa no mato, com bichos e plantas.

Publicidade

A matriarca, interpretada por Eliane Giardini, se surpreenderá com a possibilidade do filho aceitar a oferta de Sandra. Mas, o caboclo emendará que gosta ainda mais da mãe dele e do professor, que é como um pai para ele.

Publicidade

A mau-caráter não irá gostar do rumo da conversa. Antes de levar uma invertida do amigo de Pirulito, Sandra perguntará o que isso tem a ver com a sua proposta. Candinho rebaterá que a vilã roubou a sua mãe e agora está oferecendo migalhas.

Publicidade

Depois de dar com a cara na porta, Sandra perderá a pose e partirá para a ignorância. A perua dirá que a matriarca deveria agradecer a oferta dela, pois eles estão se arrastando para conseguir alguns trocados.

Revoltado com as ofensas, Candinho a arrastará até a saída e a jogará na sarjeta. O rapaz ainda dirá que ela já falou demais, e Anastácia não aceitou a proposta.
A cúmplice de Ernesto rosnará que vai acabar com a senhora e arrancar tudo que lhe resta.

Publicidade