in

Totalmente Demais: após sofrer acidente grave, Wesley e Janaína ‘acertam os ponteiros’

TV Globo

A vida de Wesley vai começar a se acertar na trama das dezenove horas. Depois de sofrer um grave acidente e ficar paraplégico, o rapaz voltará a sorrir e irá refazer sua rotina em Totalmente Demais. O irmão de Jonatas até dará uma chance para Janaína, que sempre foi apaixonada por ele, mas somente agora terá a sua atenção. O romance irá ajudar ainda mais na recuperação do filho de Rosângela.

Publicidade

A moça começará a conviver mais com o jovem depois do acidente que ele sofreu, e os laços ficarão cada vez mais estreitos. Janaína não conseguirá esconder o que sente e decidirá assumir seus sentimentos.

Depois do término da aula de Montanha, em que o acidentado demonstrará que está evoluindo na sua condição e fará um treino de vôlei bem sucedido, o jovem estará tão feliz que nem se importará quando a irmã disser que não vai voltar com ele para casa.

Publicidade

Já com tudo arquitetado com Janaína, Jennifer dirá que precisa ficar na biblioteca terminando um trabalho em grupo para que os dois fiquem sozinhos. Ansiosa, Janaína acompanhará Wesley e, decidirá abrir seu coração.

Publicidade

Sem jeito, ela dirá que tem algo a dizer, mas não sabe bem como começar, pois está bastante sem graça. Ele responderá que não tem motivo para ficar com vergonha na frente dele.

Publicidade

Cheia de coragem, a moça começará dizendo que gosta dele. Ele sorrirá e dirá o mesmo. Aliviada, a moça completará que não é somente como amigo, é bem mais que isso.

Wesley dirá que não sabe o que responder, mas sabe o que fazer. Após trocarem olhares, os dois se aproximarão e darão um beijo.

Publicidade