in

Após internação em UTI, hospital emite nova nota sobre cantor Cauan

Area Vip

Na semana passada, más notícias sobre o cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, preocuparam os fãs do artista. Isso porque ele precisou ser internado em uma unidade de saúde goianiense após ser acometido pelo novo coronavírus com quadro considerado grave e teve que ser levado para a UTI.

Publicidade

Cauan, que tem 38 anos de idade está em uma boa fase de sua carreira musical, estava sendo acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), mas teve que ser transferido, na última terça-feira (18/08), para um leito especial no hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia.

Por causa da gravidade da doença, Cauan teve mais de 70% de seu pulmão comprometido e tem passado por tratamento para reduzir os efeitos da doença. De acordo com um boletim emitido pela unidade de saúde na qual ele está internado, o cantor segue com quadro estável de saúde e com poucas alterações.

Publicidade

Ainda segundo o hospital, o sertanejo realizou exames e não teve mudanças significativas em seu estado. Além disso, a unidade informou que Cauan está fazendo utilização de oxigenioterapia, método para uso de oxigênio em tratamentos médicos. 

Publicidade

Cauan realizou tomografia e exames de laboratório e um novo procedimento desse tipo ainda pode ser feito, dependendo do progresso do quadro do sertanejo. Até o momento, o hospital não informou se há previsão de alta para o artista, que está internado há uma semana. Além do cantor, o pai, o irmão e a namorada também foram acometidos pelo novo coronavírus.

Publicidade

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de internautas, que acompanham o trabalho de Cauan, têm deixado mensagens desejando melhoras em seu quadro de saúde, torcendo por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.