in

Rose Miriam posta foto com filhos e dispara: ‘Só faltou o papai’

Quem

A mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam, surpreendeu a todos quando nesta quarta-feira, 19 de agosto, apareceu em uma foto com os filhos. O post surpreende porque Rose Miriam está desde o final do ano passado em uma briga que envolve a família do comunicador. Na foto em questão, a médica está com João Augusto, de 18 anos, além das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos. O quarteto janta em um restaurante e posa para a foto.

Publicidade

Rose Miriam aparece em clique com filhos e cita ausência de Gugu, quase um ano após morte do apresentador da Record TV

Rose Miriam ainda dispara uma mensagem lembrando a morte do apresentador que ficou marcado pelos programas no SBT, mas que, nos últimos anos de vida, teve programas na Record TV.

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo!Mas ele vive em nossos corações!”, revelou Rose Miriam, que não foi citada no testamento deixado pelo comunicador, que tinha 60 anos de idade quando sofreu um grave acidente em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador acabou caindo e batendo com a cabeça.

Publicidade

Além de Rose Miriam, quem também chegou a entrar na justiça pleiteando a função de esposo de Gugu Liberato foi Thiago Salvático. O chefe de cozinha desistiu da ação, após um outro rapaz também entrar na justiça querendo dizer que ambos tiveram um relacionamento no passado.

Publicidade

A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. Além de apresentador, ele também tinha vários empreendimentos. Atualmente, o espólio de Gugu é cuidado por Aparecida Liberato, irmã do comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.