in

SBT – Cúmplices de Um Resgate (20/08): Omar arma para Mateus, que quase morre afogado

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (20), no SBT, Omar quase mata Mateus afogado, após armadilha fatal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mateus cai na armadilha de Omar, que o prende em um pequeno barco, soltando no lago do haras. Enquanto vê o rapaz passar por um grande sufoco, Omar continua rindo dele.

Mais tarde, Rebeca e Otávio passeiam pelo rio de barco, aproveitando o momento para ficarem juntos. De repente, os dois avistam Mateus, que está passando por apuros. Os dois ficam desesperados, pois percebem que o barco está afundando.

Publicidade

Os Cúmplices de Um Resgate são vítimas de nova armação

Omar, que está com as mãos e a boca amarrada, não consegue fazer muita coisa. Agindo rápido para conseguir salvar o menino, impedindo que o pior aconteça, Otávio mergulha na água e o resgata, salvando a vida do garoto.

Publicidade

Um fotografo manipula várias imagens dos Cúmplices de Um Resgate, colocando-os próximo das latas de spray que foram usadas pelos verdadeiros pichadores para escrever no muro. Depois de ser salvo, Mateus conta para sua família o que aconteceu.

Publicidade

Omar pede desculpas pelo que fez com Mateus

Chocados com a atitude de Omar, os pais de Mateus resolvem falar com o garoto, querendo saber o que estava passando pela cabeça dele quando resolveu fazer isso com seu herdeiro. Apesar de Mateus não querer, eles insistem em falar com o garoto.

De frente com Omar, os pais de Mateus escutam um pedido de desculpas, pois ele jura que não sabia que o barco estava furado, afirmando estar arrependido por tudo que aconteceu, mas promete que não fará mais nada de mal com o garoto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.