in

SBT – Quando Me Apaixono (20/08): Josefina descobre que Jerônimo e Rafael são irmãos

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (20), Josefina descobre que Jerônimo e Rafael são irmãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Contanza leva Renata para viver com ela e Honório, garantindo que ela estará mais protegida, longe das armações de Roberta e Josefina. Roberta critica Diego por ter contado tudo que fez pelo seu pai.

Pedindo para que ele se retrate, Roberta promete dar o cargo que era de sua irmã para ele, assim ele não precisará viver dependendo do seu pai para o resto da vida. Gonçalo entrega para Regina a doação que prometeu fazer.

Publicidade

Jerônimo tem seu segredo descoberto por Josefina

Matias suplica para Renata reatar com ele, não conseguindo viver sem o amor dela. Enquanto isso, Josefina começa a arquitetar um plano para que Renata saía de sua vida para sempre, deixando o caminho livre para que Roberta possa conquistar Matias.

Publicidade

Renata deixa casa de Adriana e vai morar com seus tios. Agatha pede para ele jamais abandonar sua filha. Josefina descobre que Jerônimo e Rafael são irmãos, ficando apavorada com a situação, pensando que ele descobriu alguma coisa.

Publicidade

Matias aceita convite de Adriana, em Quando Me Apaixono

A mulher questiona o motivo dele não ter revelado a verdade para ninguém, falando sobre a morte de seu irmão. Adriana aceita ficar mais próxima de Matias, convencendo-o ir com ela ao cinema. Agatha sabe que não tem muito tempo de vida.

Ela pede que jamais abandone a herdeira, mas revela que ela é filha biológica dele. Honório fica surpreso com a declaração. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.