in

Romero Britto se recusa a responder perguntas sobre barraco em Miami e Pedro Bial reage

O DIA

O artista Romero Britto foi entrevistado nesta terça-feira, 18 de agosto, pelo Conversa com Bial, exibido pela TV Globo. Romero Britto já havia conversado com o comunicador semanas antes do vídeo dele recebendo críticas de uma mulher em Miami, nos Estados Unidos, viralizar. Nas imagens, a mulher compra uma obra de arte do famoso e quebra ela na frente de Romero Britto. O vídeo com o momento, para muitos épico, acabou viralizando pela internet. 

Publicidade

O vídeo, no entanto, é de três anos atrás. Nas imagens, pessoas não usam as máscaras de proteção contra a Covid-19, por exemplo. Romero Britto, no entanto, deixou Pedro Bial decepcionado durante a entrevista. Isso porque o comunicador pediu o artista que respondesse a três perguntas, após o episódio viralizar.

Pedro Bial perguntou se Romero Britto estava conseguindo dormir bem, qual sua versão para os fatos e porque ele acredita que, somente agora, três anos após o episódio, o assunto repercutiu no mundo inteiro.

Publicidade

“Infelizmente, Romero Britto não respondeu a nossas perguntas. Eu tinha perguntado se ele estava conseguindo dormir bem no meio dessa crise toda, também quis conhecer a versão dele sobre o que aconteceu no restaurante e perguntei por que só três anos depois esse vídeo veio a público“, disse o apresentador Pedro Bial logo na abertura da sua atração na Globo.

Publicidade

Vale lembrar que, pela internet, ,o caso já havia dado o que falar e Romero disse que as pessoas deveriam estar preocupadas em compartilharem o amor. O assunto, é claro, fez com que internautas o criticassem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.