in

Angélica expõe intimidade e diz se é adepta ao envio de fotos íntimas: ‘mandei muito’

Reprodução: Globo

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem ocasionado verdadeira mudança no ramo do entretenimento. Grandes emissoras optaram pela suspensão de boa parte do conteúdo que estava sendo transmitido em momento anterior ao estado de calamidade vivido no país.

Publicidade

Muitos apresentadores estão dedicando maior tempo a canais em plataformas de streaming, exemplo disso é o caso da apresentadora Sabrina Sato, da Record TV. A japa possui um canal no Youtube com aproximadamente 1,15 milhões de inscritos, em que posta vídeos variados, geralmente com a participação de famosos.

Nesta semana, Sabrina divulgou um bate-papo super descontraído com a apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck. Durante o vídeo, diversos assuntos foram debatidos, até mesmo alguns mais íntimos.

Publicidade

Envio de fotos íntimas

Ao ser questionada por Sabrina sobre temas mais íntimos, a loira foi extremamente sincera e expôs sua intimidade. Angélica disse que é adepta ao envio de fotos íntimas e confessou que já enviou esse tipo de conteúdo, no entanto, destacou que seria obrigada a parar após a entrevista ao canal, pois alguém poderia tentar conseguir vazar o material: “Claro! Lógico! Agora que estou contando aqui não vou mandar mais porque alguém pode vazar, mas, antes, mandei muito”, revelou ela.

Publicidade

Angélica não gosta do processo de gestação

Sabrina disse que não tem a coragem de Angélica, não envia esse tipo de conteúdo por ter medo. Em outro momento do vídeo, as duas conversaram sobre gravidez, e a esposa de Huck revelou que não gosta do processo da gestação, principalmente porque costuma passar muito mal. A loira disse que prefere quando o bebê nasce, adora amamentar e cuidar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade