in

Maiara, da dupla de Maraisa, Luciano Di Camargo e outros famosos se unem em campanha para Márcia Maciel

A assessora de imprensa Márcia Maciel, que já gerenciou a carreira e a imagem de vários artistas, está precisando de ajuda, ela é bastante estimada pelo meio artístico. Uma espécie de corrente do bem, foi criada para ajudar melhorar a situação clínica da profissional de imprensa. Márcia, testou positivo para a Covid-19. O caso da assessora é grave, ela se encontra internada no Hospital São Paulo, precisando de doação de sangue para dar continuidade em seu tratamento.

Publicidade

Sabendo da necessidade urgente desse sangue, Maiara, da dupla de Maraisa, Carla Perez, Luciano Di Camargo, Mc Gui, Carla Prata, David Brasil, Sophia Valverde, Murilo Huff, Guto Soares, Fabíola Reipert entre outros, prontamente, recorreram às suas redes sociais para compartilharem posts pedindo ajuda. “Atenção, meus amores de São Paulo. Márcia Maciel se encontra hospitalizada e precisando muito da sua ajuda. Pedimos doações de Sangue B- ou O- com a máxima urgência”, publicou Carla Perez, ex- dançarina do É o Tchan!, a loira lotou o post de hashtags positivas, como: ato de amor, Deus, fé, que vai dar tudo certo.

A ação dos artistas alcançou fronteiras. A modelo Quitéria Chagas, que desfila desde 2003 no Carnaval do Rio de Janeiro, deu um exemplo de empatia, reforçando a importância da união de todos para que as coisas funcionem perfeitamente. Doe sangue e salve vidas, foi a mensagem que a atriz fez questão de destacar. Quitéria está morando em Milão, na Itália.

Publicidade

Familiares de Márcia Maciel, já constataram, que apesar do quadro grave da assessora, a melhora dela é notória. As informações de parentes, dizem que a diabetes da ente querida está controlada, o que tem preocupado, seria o sangramento intestinal que ela vem apresentando, essa é a luta dos médicos, cessar essa hemorragia, por conta disso, a importância do sangue. Lembrando, para quem vai doar sangue, que o procedimento é seguro, simples e rápido, sem nenhum risco para o doador. Todo material usado é descartável, eliminando o risco de contaminação.

Publicidade

Vale lembrar, que basta ter entre 16 e 69 anos, está pesando mais de 50 kg e gozando de saúde perfeita. O endereço para doação Rua Diogo de Faria, 824, Vila Clementino, São Paulo. É preciso apresentar documento de identificação no ato da doação, caso necessite de mais informações, basta ligar no telefone (11) 5576-4240. A lista de celebridades que fazem parte de grupos de ajuda é bem extensa: Scheila Carvalho, Yasmin Marinho, Compadre Washington, Nathália Zannin e Lisa Gomes entre outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.