in

Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, faz anúncio de projeto fora da Globo e causa surpresa

Reprodução: Globo

Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo tem comandado o telejornal sozinha desde que Chico Pinheiro foi afastado pela Rede Globo devido à pandemia do novo coronavírus. O jornalista tem mais de 60 anos e integra o grupo de risco para a Covid-19.

Publicidade

Ana Paula Araújo fica no ar por uma hora e meia, diariamente. Como o telejornal começa cedo, às 08h30, ela chega na Globo bem antes disso. Mesmo com a rotina corrida, Ana Paula usou as redes sociais para anunciar seu novo projeto. Os seguidores gostaram bastante da novidade.

Ana Paula Araújo lançará livro sobre cultura do estupro no Brasil

No Twitter, a jornalista anunciou o primeiro livro de sua carreira. “Meu primeiro livro. Um trabalho muito difícil, mas que espero que ajude muita gente! E ajude todos nós a refletirmos. Em breve”, escreveu a apresentadora do Bom Dia Brasil. Fruto de um trabalho de pesquisa de quatro anos, o livro será lançado em outubro.

Publicidade

Os seguidores a aplaudiram. “Olha, tá de parabéns! Além de estar à frente do Bom Dia Brasil todos os dias nessa pandemia ainda conseguiu arrumar tempo pra escrever um livro Símbolo de aplausos Mesmo assim espero que o Chico volte logo pra você tirar férias e que voltem os dois a apresentar o jornal o mais rápido possível”, escreveu um internauta.

Publicidade

Imagino o trabalho e as histórias que encontrou. Eu, infelizmente tive uma amiga com 13 anos que foi estuprada e morta pelo próprio padrasto em 1997. Até hoje histórias de abusos são traumáticas pra mim. Se vier lançar o livro em Sampa, por favor, divulga aqui. Quero te prestigiar“, postou outra pessoa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!